top of page

Gestão de água no Algarve: novas reuniões, mesma solução

A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES) irá reunir em Faro até 10 de maio para coordenar "novas decisões sobre a gestão dos recursos hídricos no Algarve". Haverá ainda uma reunião da Subcomissão Regional da Zona Sul da Comissão de Gestão de Albufeiras a 30 de abril "para avaliar a situação na região".


Com as intenções deste Governo em "garantir o abastecimento eficiente de água à população, à agricultura e à indústria", lê-se na Agroportal, considerando ainda as dificuldades que se avizinham com a seca e a imposição de cada vez mais controlos ambientais e legislativos, torna-se fundamental que toda esta dinâmica seja bem pensada e melhor executada. Problemas como a perda de água ao longo das redes de abastecimento, a falta de planeamento e realização de projetos hídricos, o gasto desmedido de água e a ausência de investimentos na área afetam as capacidades hídricas do Algarve, assim como a sua gestão.



Felizmente, com a Smart MC2 - Soluções Digitais encontra o que precisa para resolver estes problemas e não só! Não acredita em nós? Venha tirar as suas dúvidas!

12 views0 comments

コメント


bottom of page